O primeiro sorteio do programa Nota Goiana, será realizado no dia 30 de janeiro com prêmios, em dinheiro, que variam de R$ 500 a R$ 50 mil e não acumulam.
Quem ainda não participa, tem até o dia 19 de janeiro para fazer a adesão e garantir a chance de concorrer.
O cadastro é simples e rápido, feito apenas uma vez pelo site www.goias.gov.br/nfgoiana. Após a adesão, o participante já ganha um bilhete automaticamente para o sorteio. Para os próximos meses, basta pedir a inclusão do CPF na nota fiscal ao realizar compras no comércio varejista goiano.
O secretário da Economia, Francisco Sérvulo Freire Nogueira, destaca a importância do programa ao incentivar a cidadania fiscal.
“A inclusão do CPF nas notas fiscais assegura que os impostos pagos sejam devidamente recolhidos aos cofres públicos e destinados para políticas públicas que promovam mais qualidade de vida para a população”.
Alerta de golpe
A Secretaria da Economia emitiu um alerta de tentativa de golpe. A Pasta ressalta que não exige pagamento dos vencedores dos sorteios mensais para liberar o prêmio. “Não repasse seus dados pessoais para terceiros”.
O resgate da premiação da Nota Fiscal Goiana deve ser feito pelo consumidor contemplado apenas no site oficial do programa: goias.gov.br/nfgoiana/.