Durante 53 dias, o Natal do Bem 2024 recebeu mais de 1,5 milhão de pessoas. O evento, totalmente gratuito, foi realizado pelo Governo de Goiás, ocorreu no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, por meio do Goiás Social e da OVG.
Entre os dias 14 de novembro de 2024 e 5 de janeiro de 2025, quem passou pelo Natal do Bem pôde aproveitar grandes momentos como a tradicional cerimônia de acendimento das luzes, o Desfile Natalino marcando a chegada do Papai Noel, as Vilas e espaços decorados com quase três milhões de pontos de luz e os mais de 300 espetáculos artísticos e apresentações culturais no Palácio da Música e no Coreto.
Entre os nomes que embalaram o Natal do Bem 2024, destaque para o cantor sertanejo Daniel, que se apresentou na noite do dia 15 de dezembro. O espetáculo gratuito, com duas horas de duração, emocionou o público com grandes sucessos que marcaram gerações.
“Agradeço, com muito carinho, ter sido lembrado e convidado para fazer parte desta festa. É um presente estar aqui”, afirmou o cantor.
O transporte público foi reforçado. Durante o período de realização do evento, quatro linhas de ônibus levaram visitantes ao Centro Cultural Oscar Niemeyer: duas regulares da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC), e duas linhas exclusivas e gratuitas, com trajetos especiais, que saíram do Flamboyant Shopping e da Praça Cívica.
Todos os espaços e ambientes do Natal do Bem contaram com equipes de apoio de saúde e segurança compostas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), Corpo de Bombeiros, Agência da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Triunfo Concebra e equipes de segurança privada, inclusive com postos de atendimento no local.
A inclusão também esteve presente nas festividades, o evento também foi acessível a todos os públicos, com intérpretes de libras durante as apresentações, piso tátil, rampas de acesso e empréstimo de cadeiras de rodas para pessoas com mobilidade reduzida.
O Natal do Bem 2024 contou com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.