Menina de 13 anos é sequestrada e estuprada em Águas Lindas de Goiás

Há: 1 dia atrás

Reprodução

Uma menina de 13 anos foi abordada ao sair da escola por Roberto Leandro Rodrigues Barreto, de 43 anos, na tarde de ontem (2) na cidade de Águas Lindas de Goiás. De acordo com a polícia, a vítima passou mais de dez horas com o suspeito.

Câmeras de segurança mostram o momento em que a menina chega perto do carro, depois de um tempo eles entram no veículo e saem.

Aos policiais, a vítima contou que o homem se identificou como influencer do TikTok e falou que ia fazer um vídeo com ela, que só precisava experimentar algumas bebidas e adivinhar os sabores para ganhar um prêmio.

Foi nesse momento que a menina começou a se sentir estranha e ele a conduziu para dentro do carro e saiu do local.

A mãe da menina conta que a filha disse que só acordou quando estava amarrada em uma cama com o abusador em cima dela.

O desaparecimento da criança foi comunicado e câmeras de monitoramento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram identificar a placa do carro do homem.

Os policiais interceptaram o veículo pouco depois da meia-noite, na DF-180, sentido Brazlândia. A porta-voz da PRF, Pamela Vieira afirmou que a menina estava muito abalada e transtornada.

A vítima saiu do veículo completamente transtornada. Ela me contou que tinha sido dopada, que tinha sido sequestrada. Ela ainda estava um pouco sob influência de substância entorpecente, um pouco abalada, se sentindo muito culpada, infelizmente, e chorando muito porque ela tinha sido estuprada”.

A menina disse que tentou resistir, mas foi agredida pelo homem. Depois, ainda segundo o relato, o suspeito colocou-a no carro, rodou pelas vias do DF e disse que iria matá-la.

Os policiais encontraram dentro do carro luvas, cordas e vários objetos que, de acordo com a polícia, foram usados para amarrar a adolescente.  Ainda de acordo com a polícia, Roberto Barreto já é reincidente, com várias passagens por estupro.

O sequestrador foi preso em flagrante e levado para a 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.

Relacionados:

Últimas notícias