Polícia Federal descarta ameaça de explosivo em banheiro do aeroporto de Goiânia

A suspeita foi levantada pela manhã, quando a administração do aeroporto acionou as forças de segurança ao identificar uma caixa suspeita

Há: 6 meses atrás

Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) confirmou na tarde desta sexta-feira (15), que o objeto suspeito encontrado em um banheiro do Aeroporto de Goiânia, não era uma bomba.

O Esquadrão Antibomba da Polícia Militar (PM) usou um robô para remover o pacote suspeito.

Em nota oficial, a PF esclareceu: “Informamos que o objeto encontrado hoje (15/10) dentro de uma lixeira, num banheiro masculino do aeroporto Santa Genoveva,  NÃO se tratava de artefato explosivo”, diz nota.

A suspeita foi levantada pela manhã, quando a administração do aeroporto acionou as forças de segurança ao identificar o objeto. Segundo a administradora do aeroporto, as operações foram imediatamente direcionadas às autoridades competentes, incluindo a PF e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

A caixa foi deixada no local por um homem que embarcou para Guarulhos, em São Paulo. De acordo com a PF, o passageiro informou que é fazendeiro e que esqueceu a caixa com agrotóxicos no aeroporto de Goiânia.

Relacionados:

Últimas notícias