Novos beneficiários do DF Social devem abrir conta no BRB até 17 de dezembro

Aqueles que não fizerem o procedimento no prazo estabelecido terão que aguardar nova rodada de contemplação

Há: 3 meses atrás

Foto: Divulgação/Sedes

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (Sedes-DF) selecionou 3.422 novas famílias para o programa DF Social, que devem abrir uma conta social no Banco de Brasília (BRB) para acessar o auxílio mensal de R$ 150. O prazo para a abertura da conta vai até as 18h da próxima terça-feira, dia 17.

A conta social, que não é uma conta bancária comum, deve ser criada pelo aplicativo BRB Mobile. Quem perder o prazo terá que aguardar a próxima rodada de seleção para ser contemplado.

Para verificar se foi contemplado, o cidadão deve acessar o site GDF Social e consultar o CPF e a data de nascimento do responsável familiar, conforme o Cadastro Único. Após a consulta, o sistema informará se o beneficiário está na lista de contemplados.

O DF Social é um programa de transferência de renda do Governo do Distrito Federal (GDF) que concede R$ 150 mensais a famílias de baixa renda residentes no DF. O benefício é voltado para grupos com renda per capita de até meio salário mínimo, inscritos no Cadastro Único.

Relacionados:

Últimas notícias