Um homem embriagado, suspeito de atropelar intencionalmente sua companheira, foi preso na noite desta quinta-feira (19), em Santa Maria. O incidente ocorreu por volta das 23h30 e deixou a vítima, de 33 anos, com fraturas expostas nas pernas e perdendo muito sangue.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria após receber os primeiros socorros de bombeiros militares, que estavam no local quando a equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou.
De acordo com testemunhas, a mulher encontrou seu companheiro em um bar e começaram a discutir. Após sair do estabelecimento, a mulher foi atropelada pelo suspeito, que ainda colidiu com o carro da vítima.
Ainda segundo as testemunhas, o motorista fugiu do local após o atropelamento, mas retornou mais tarde, após receber ligações de pessoas que presenciaram o ocorrido.
A Polícia Militar prendeu o homem de 32 anos no local. Ele apresentava sinais claros de embriaguez, comportamento exaltado e recusou ser identificado. O suspeito foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de feminicídio.
Segundo a PMDF, conhecidos do casal relataram que brigas frequentes entre os dois eram comuns.