Homem é preso por estelionato em eletroposto e tinha mandado de prisão por pensão alimentícia

Segundo a PMDF, ele usava dados bancários de terceiros para abastecer o próprio veículo e oferecia abastecimento a outros por valores abaixo do mercado

Há: 3 meses atrás

Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do 4º Batalhão, prendeu em flagrante um homem por estelionato, que também tinha um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. A prisão ocorreu nesta terça-feira (24), no Park Sul, região do Guará II.

Os policiais foram acionados durante patrulhamento para apurar uma possível prática de estelionato em um eletroposto próximo à BYD. No local, constataram que o suspeito utilizava dados bancários de terceiros, por meio de um aplicativo, para abastecer seu veículo. Ele também oferecia abastecimento a outros motoristas por valores inferiores ao mercado.

Ao consultarem o sistema Infoseg, os policiais verificaram a existência do mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia.

O homem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas legais relacionadas ao crime de estelionato e ao cumprimento do mandado de prisão.

Relacionados:

Últimas notícias