Um policial civil de Goiás sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um treinamento aquático durante o treinamento aquático do Curso de Operações Táticas (COT) no Grupamento de Busca e Salvamento (GBSAL) do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ele segue internado na UTI.
O incidente ocorreu no Grupamento de Busca e Salvamento (GBSAL) do CBMDF, localizado na Vila Planalto, DF.
Durante a instrução aquática do Curso de Operações Táticas (COT) da Polícia Civil do Estado de Goiás, ministrada nas dependências do GBSAL, um dos alunos sofreu um mal súbito seguido de parada cardiorrespiratória. No momento da emergência, a equipe de instrutores contava com todo o aparato de segurança e atendimento médico de prontidão no local, para qualquer eventualidade.
Graças à rapidez no atendimento, o aluno recebeu suporte médico avançado e teve seus sinais vitais restabelecidos ainda no local. O policial foi transportado com máxima prioridade para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF), onde foi atendido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao meio-dia, foi transferido em UTI Móvel da corporação para um hospital particular.